sábado, 15 de julho de 2017

Wado - Vazio Tropical, álbum do dia.


Fim de semana frio por quase todo Brasil, e que tal um álbum bem legal para você que vai ficar tranquilo curtindo algum sossego? A dica de hoje é o álbum Vazio Tropical do cantor e compositor catarinense, Wado.
Lançado no ano de 2013 com a produção de Marcelo Camelo e Fred Ferreira, Vazio Tropical obteve  na época uma boa recepção da crítica especializada, sendo considerado por muitos um dos melhores discos do ano.
Carregado de sentimento Vazio Tropical nos trás 11 canções, e conta com parcerias de Gonzalo Deniz  na faixa Carne, Cícero na faixa Zelo (minha favorita), Momo  na faixa Flores do Bem na belíssima reflexiva  canção Tão Feliz  a participação vocal de Marcelo Camelo.
Wado possui em sua discografia 10 álbuns lançados e participações em diversas compilações, sendo o álbum Ivete (sim, é a Ivete Sangalo mesmo), seu derradeiro lançamento, no disco Ivete, Wado vem trazendo uma pegada axé e do ijexá em sua canções, e usou a baianidade lírica  de Ivete  Sangalo, como inspiração.
O axé é bem mais punk que o próprio punk - Wado

Quer saber mais sobre Wado? é só acessar sua página no Facebook, quer baixar suas músicas? é só entrar no seu site: wado.com.br

Por Gabriella Riot

Ouça Vazio Tropical: