segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Rockriança 2017 - Crianças felizes no caminho do rock


Sábado, dia 21 de outubro, acontece  na capital, na cidade satélite de Taguatinga, a 5ª edição do festival Rockriança – Rock, diversão e solidariedade, evento beneficente, que celebra o dia das crianças ao ritmo de rock n’ roll. Idealizado em 2013 pelo jornalista e músico Bruno Caetano, em parceria com o amigo, empresário e agitador cultural, Juscelino Ferreira Lima (o ), o evento nasceu com a nobre ideia de oferecer ajuda a crianças carentes através de um evento de rock dirigido ao público infantil.
Além da parte beneficente, o evento também vem como suporte a produção cultural independente local, e esse ano vai contar com a participação das bandas: Dínamo Z, Kábula, Baratas de Chernobyl, Dog Savanna, Metrópole Locomotiva, MoonStone e Rodolfo Alucinado, e claro também com muitas brincadeiras, doces e sorteio de brindes. A entrada é mediante a doação de um brinquedo em bom estado, roupas ou livros, que serão doados para FALE (Fundação Assistencial Lucas Evangelista – instituição que abriga e cuida de crianças soropositivas). As doações também serão destinadas a crianças em situação de rua, e  já podem ser feitas antecipadamente, com entrega no Espaço Cultural Aftosa G-13, local onde acontecerá o evento, ou através da busca da sua colaboração,  entrando  em contato com a produção pelo telefone: (61) 99611-6954, já garantindo sua entrada. Nessa edição, além da forma habitual de colaboração, o evento também conta com uma rifa solidária, de mini bicicletas doadas por uma rede de móveis local (Star Móveis), com renda revertida  para o custeio da estrutura do evento. 
Rockriança, rock, diversão e solidariedade por um mundo melhor.

Por Gabriella Riot


Serviço:

Rockriança 2017, 5ª Edição - Rock, diversão e solidariedade
Tema: Crianças Felizes no Caminho do Rock
Link do evento: https://goo.gl/17DBbV

Atrações musicais: Rodolfo Alucinado, MoonStone, Dínamo Z, Dog Savanna, Metrópole Locomotiva, Baratas de Chernobyl e Kábula
Brincadeiras: pula-pula, piscina de bolinhas, cama-elástica, tobogã, pintura de rosto, distribuição de doces, sorteios, entre outros.  
Data: 21/10/2017
Horário:  A partir das 13h
Local: Área verde atrás do Quiosque Cultural Aftosa G-Treze - QNG 03/13- Taguatinga Norte- ao lado do Supercei.
Entrada: Brinquedo em bom estado, fraldas, alimentos não perecíveis, roupas ou livros.

Apoios: BRockado Produções, Estúdio Mercearia e Zine Oficial.
Apoios promocionais: Art Fluxo Tatoo e Filial do Rock 
Realização: Dínamo Z e Espaço G.13. 

Produção Rockriança
Contato: (61) 99611-6954 
E-mails: rockrianca@gmail.com / brunocaetanojornalismo@gmail.com