terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Pearl Jam revela está preparando um novo álbum!


Em entrevista ao podcast The Powell Movement, o baixista Jeff Ament, contou que a banda está preparando um novo álbum:
“Tivemos a sorte, de estar em processo de composição nesses últimos meses em Seattle,  como em um dia típicos, de união, como esse ou qualquer lugar, junto com esses caras, e fazer música“.
Jeff, também falou da fama que o Pearl Jam assumiu nos anos 90:
“Cresci em uma cidade pequena, onde todo mundo se conhecia, de repente me senti, sozinho, não havia mais aquela energia, de interação, como em uma cidade pequena... você vai para cidade grande, e fica quase em anonimato, é uma coisa estranha (...) de certa forma o que eu estava passando em1992, era diferente, do que quando era criança (...) a tecnologia mudou bastante, e foi difícil pra mim isso, sempre me senti como se pudesse ainda andar de bicicleta por aí, sem ninguém me incomodar, acabei indo para Montana, onde há sempre algo sobre esse mundo que cresci, visitar alguns amigos, parece que há sempre menos expectativas sobre mim.”
O último álbum do Pearl Jam foi o Lightning Bolt, lançado em 2013.


Por Gabriella Riot
Fonte: Alternative Nation
Foto: Reprodução